Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SportsNow

Um Blog diferente sobre o mundo desportivo! Com análises aos jogos, com crónicas sobre atualidade desportiva e com opinião própria.

Taça de Portugal | FC Porto defronta Gil Vicente nos "quartos-de-final"

29.01.21 | SportsNow

transferir.jpgO FC Porto, detentor do último título, desloca-se esta sexta-feira ao terreno do Gil Vicente para o fecho dos quartos-de-final da Taça de Portugal. Quem vencer, vai medir forças com o vencedor do duelo entre Braga e Santa Clara.

 

No campeonato, a situação do Gil Vicente é tudo menos confortável, a formação de Barcelos segue no 16º lugar com 13 pontos conquistados em 15 jogos (3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas). Os gilistas apresentam o pior ataque da competição com apenas 10 golos marcados, sendo que, até ver, permitiram que os adversários “atirassem” a contar em 17 ocasiões. Sem qualquer vitórias nos últimos quatro encontros do campeonato e apenas um ponto conquistado, o Gil encara o Porto na sequência de dois desaires.

Depois de ser eliminado nas meias-finais da Taça da Liga pelo Sporting, o Porto aponta agora à manutenção dos dois troféus que conquistou na temporada passada. A Taça de Portugal é um objetivo para o Porto que, para chegar aqui, deixou pelo caminho Fabril (0-2), Tondela (2-1) e Naacional da Madeira (2-4 a.p.). A visita a Barcelos acontece 4 dias depois de um encontro disputado frente ao Farense (0-1), no São Luís. Para este encontro da Taça de Portugal, Sérgio Conceição promoverá alterações na equipa, como é natural, adivinhando-se que possa lançar Felipe Anderson entre os titulares. 

O encontro está agendado para as 20h45.

 

FC

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.