Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Taça da Liga | Final: Sporting - SC Braga (Análise)

final.jpg

Sporting e Braga vão jogar a Final da Taça da Liga num duelo que se prevê emocionante. 

A equipa do Sporting chega a este encontro depois de ter defrontado o Mafra e o FC Porto. No último encontro, a equipa de Rúben Amorim depois de ter sofrido um golo aos 80 minutos de jogo, conseguiu dar a volta e vencer por 2-1 com dois golos de J. Cabral. O Sporting é uma equipa bastante compacta, com ataques rápidos e uma organização muito equilibrada concentrando a bola em seu poder na maior parte das vezes. Para este jogo, o Sporting teve mais um dia de descanso que o adversário, o que pode em teoria, ser um ponto a favor.

O SC Braga eliminou o Estoril e o Benfica para estar na Final. Venceu na última eliminatória o Benfica por 2-1 mostrando uma notória capacidade ofensiva. A equipa de Carlos Carvalhal já acostumou todos os adeptos a verem golos, pois são uma equipa que marca com regularidade, em 10 jogos marcaram 8 golos. O Braga deverá optar por uma organização mais defensiva e apostando em contra-ataques rápidos, contando com excelentes jogadores para esse efeito. Paulinho é o marcador de serviço que deverá ser titular no jogo de amanhã. 

 

O Braga irá tentar defender o troféu que ganhou na época passada, é uma equipa que joga com grande confiança e conta com jogadores rápidos, capazes de desequilibrar qualquer equipa. O Sporting é o líder do campeonato, mostra cada vez mais confiança e prova disso são os excelentes resultados que o comprovam. Será um encontro muito equilibrado com duas equipas de mentalidade vencedora, e ambas a querer levar o troféu para "casa". 

Sábado, 19h45 , com transmissão na SIC e Sporttv

FC

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.