Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SportsNow

Um Blog diferente sobre o mundo desportivo! Com análises aos jogos, com crónicas sobre atualidade desportiva e com opinião própria.

Análise Completa: Benfica recebe Bayern Munique na 3.º Jornada Liga dos Campeões

19.10.21 | SportsNow

Esta quarta-feira, o Benfica recebe o campeão alemão Bayern Munique, num encontro referente à 3.ª jornada do Grupo E da Liga dos Campeões, no Estádio da Luz, em Lisboa, ás 20h00. A equipa comandada por Jorge Jesus chega a esta partida com confiança, após os quatro pontos somados contra Dínamo Kiev e Barcelona, mas com dois jogos no plano nacional em que não ganhou nenhum nos 90 minutos. Do outro lado, estará a equipa a comando do técnico Julian Nagelsmann, que tem "dizimado" quase todas as equipas que se lhe aparece pela frente nesta época, sendo tido por muitos como uma das melhores equipas do planeta na atualidade, senão a melhor!

benfica-e-bayern-de-munique.png

O Benfica tem vindo a fazer uma boa prestação nesta fase de grupos até ao momento, chegando à 3.ª jornada a ocupar o 2.º lugar da tabela classificativa do Grupo E, com quatro pontos de registo, a dois do Bayern, com mais três que o Barcelona e mais quatro que o Dínamo Kiev. Em duas jornadas, os encarnados somaram uma vitória e um empate, com total de três golos marcados e ainda nenhum golo sofrido. O objetivo mínimo é manter o clube encarnado nas provas da UEFA, mas a ambição total será a passagem aos oitavos da prova. Apesar da boa prestação que a equipa do Benfica tem feito, é após dois jogos consecutivos sem ganhar no tempo regulamentar, a nível interno, que a equipa de Jorge Jesus receberá o Bayern.

O Bayern Munique é uma das principais candidatas a vencer a Liga dos Campeões, pela história do clube, mas também pela qualidade que o treinador Julian Nagelsmann tem ao seu dispor no conjunto todo do plantel. Nas duas rondas na fase de grupos, o Bayern ocupa o 1.º lugar da tabela classificativa do Grupo E, com seis pontos, dois acima do Benfica e cinco acima do Barcelona. Nas duas jornadas, o campeão alemão venceu os dois jogos, com um total de oito golos marcados e zero golos sofridos. Na receção ao Eintracht Frankfurt, o Bayern perdeu (1-2), fruto de uma exibição de grande desinspiração ao nível da finalização. No passado domingo, a equipa de Nagelsmann reagiu muito bem, ao golear o Bayer Leverkusen, fora de casa, por 5-1, com cinco golos marcados na primeira parte. Uma equipa completamente demolidora e com bastante qualidade técnico-tática.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.